terça-feira, 11 de maio de 2010

Sociedade - Márcia Sá

AGRADECENDO
Durante nossa ausência recebemos inúmeras correspondências - convites e registros de acontecimentos importantes na comunidade montes-clarense. Gradualmente iremos divulgar essas informações. Queremos, também, agradecer sinceramente a atenção e o carinho de tantas pessoas, empresas e instituições que têm valorizado o nosso trabalho na imprensa local, o que representa forte estímulo nesta desafiadora caminhada profissional.
Nesse período em que estivemos na Cidade Maravilhosa fatos marcantes movimentaram a agenda na cidade, sinal explícito do grande e contínuo progresso do município. Temos muitos projetos e entusiasmo para trabalhar, buscando atender aos nossos amigos e leitores, que tem espaço aberto na coluna “Gente, Empresas & Negócios” no DAQUI. Hoje, divulgamos fotos de presenças atuantes na sociedade, nos mais diversos segmentos. Vejam:


NO CIRCUITO...

.. ATHOS NA CIDADE
- Após realizar significativo trabalho na diretoria do INDI, em Belo Horizonte, o ex-prefeito Athos Avelino retornou a Montes Claros, onde retomou suas atividades na área da saúde. Ele está mantendo inúmeros contatos na legião com pessoas amigas que valorizam seu dinamismo e eficiência como homem público.

....BONS VENTOS NA ACI
- Mantendo a marca dos bons investimentos, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI) realizou com sucesso a solenidade de lançamento da 15a. Edição da FENICS, no Clube dos Fazendeiros. O presidente recém-empossado, Adauto Marques Batista, já se articula para o megaevento, que acontecerá, neste ano, no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

...BRILHO & BELEZA
- A marca MW Jóias continua mostrando a beleza e qualidade de suas peças, sendo reconhecida em Montes Claros como uma das melhores da região. Recentemente, a empresa investiu em novas e boas mudanças. Agora é uma loja mais aconchegante e moderna, com artigos de bom gosto e sofisticação. A MW Jóias está muitíssimo bem instalada no Montes Claros Shopping.

...EM SÃO PAULO
– Comitiva de engenheiros, arquitetos e outros profissionais da área participaram no início de abril de um grande evento em São Paulo, voltado ao setor de construção civil.